quarta-feira, 9 de março de 2011

Ai q tédioooooooo

Hj acordei com tédio de tdo,a minha vontade era de durmir eternamente,quem sabe assim eu deixaria de penssar na pessoa q me faz sofrer...maaaas pensando bem tenhu muita coisa pra viver ainda.
sou novo,bonito,simpatico...rsrsrs enfim,tenhu muito oq viver ainda
as vezes realmente eu fico me perguntando..oq é q eu to fazendo nesse mundo ainda?..tah eu sei eu soou meio dramatico...rsrrs mas é serio eu to tao cansando de ficar chorando o tempo tdo,cansado de ficar pensando nele  e saber q, nesse exato momento q estou chorando e pensando nele,..ele ta la abraçado com o namorado dele aos beijos!...e isso é tao desagradavel..
saber q a pessoa q vc ama loucamente ta la se divertindo....nao é nem o fato dela estar feliz,e sim o fato de q ela ta feliz, mas nao é vc q esta dando essa felicidade a ela. 
eu penso nisso o tempo tdo!..e quando eu começo a chorar e a sentir uma vontande imensa  de nao viver mais,ai eu começo a pensar em como a vida é bela e q ela(a vida) só ta esperando q eu abra meu coraçao,
pra ela pode se encarregar de fazer o papel dela....
                                               é como (Kathleen Norris) diz:
           A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Bom pessoal pra quem sente a mesma coisa q eu sinto espero q vcs tambem comecem a pensar dessa forma
e vivam a vida felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário