quarta-feira, 16 de março de 2011

Dê valor em quanto é tempo

                                              


  








Pq será q as pessoas numcam dao valor em quanto ainda estao em um relacionamento?.. ou melhor, da valor até dao, mas... geralmente iso só acontece no inicio de uma relaçao.. por exemplo, quando iniciamos um relacionamento tudo é tao lindo e romantico, é flores,bomboms,passeios e tdos os tipos de presente,  e isso é tao lindo!! mas depois de algum tempo,nao sem bem o pq, parece q as pessoas esquece o quanto é bom todo akle romantismo, e esquece q foi atraves dakele romantismo, q ele conseguil conquistar a pessoa amada, e ai começa a relaxar,e começam a esquecer as coisas lindas q todos os dias falavam para seus parcceiro(a)s, e q despertavam o sorriso radiante no rosto.
             
                  ''O tempo passa e ai todo akele romantismo vai sendo esquecido e começam as brigas.''



                                      
















é sempre assim, as pessoa depois de alguns anos relaxam, e ai começam as brigas frequentemente, é um tal de um acusar o outro, akilo vai ficando cada vez mais insurpotavel, eu keria entender o pq as pesoas mudam tanto,se oq elas mais procuravam era um grande, pq deixam escapar?...pq sera q nao dao valor em quanto é tempo? em todas relaçoes geralmente sempre acontece a mesma coisa,eles relaxam e se esquecem de coisas minimas, como por exemplo, o simples fato de dizer eu te amo, ou de lembrar o aniversario de namoro, ou casamento, e ai quando o relacionamento chega ao fim.. eles tentam  refazer tudo oq tinham esquecido, mas... para casais q estao nessa situaçao, é bom lembrar q, (devemos dar valor aos nossos parceiros em quanto é tempo) pq depois akele sentimento lindo do amor, vai começando a se tornar em um sentimento raivoso de ódio,eai meus caros quando vê o tempo acabou, e nao vai adiantar nada chorar sobre o leite derramado,pq na vdd os unicos culpados, somos nós mesmo, por isso fica a dica:
 Ame sem medo, e nao tenha vergonha de ser piegas, abuse do romantismo sempre, e nao deixe o seu relacionamento cair na rotina, procure sempre fazer coisas diferentes... va ao cinema,parque,shoping,teatro... nao importa aonde seja, com tanto q seja com a pesoa amada,e q vc deseja passar o resto da vida em harmonia,é oq importa, fazendo isso vcs vao ver q sempre... apesar das brigas q sao normais entre casais,o amor e os bons momentos falaram mais alto.

2 comentários:

  1. Não é só depois de muito tempo que começam as brigas não, mais durante até mesmo um namoro, faz parte já eu acho, mais é foda!

    ResponderExcluir
  2. é vdd bem lembrado pq tem q ser assim né sabiraa
    ?

    ResponderExcluir