sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia lindoooooooooo

Hj acordei com uma vontade imensa de viver e de lutar pelos meus objetivos q nao sao poucos..rsrs
andei analisando a minha vida nesses ultimos dias e percebi q acabei esquecendo quem eu sou e quem realmente eu kero ser,passei tanto tempo chorando pelos cantos e reclamando da vida, achando q nda mais valia a pena.
vi q nesse tempo deixei as rédias da minha vida escaparem pelos os meus dedos e acabei perdendo o rumo de tudo.
mas decidi fazer tdo diferente...apartir de agora ao invés de amar os outros vou me amar primeiro pq afinal de contas se eu nao pensar em mim em primeiro lugar nimguem vai me mar

                              É COMO O GRANDE GONZAGUINHA DIZ:


            Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
         Cantar e cantar e cantar
         A beleza de ser um eterno aprendiz
         Ah meu Deus eu sei, eu sei
         Que a vida devia ser bem melhor e será
          Mas isso não impede que eu repita
         É bonita, é bonita e é bonita
.

2 comentários: