quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É impressionante como eu dependo de vc, eu mesmo as vezes me pergunto o pq de kerer te ver a tdo momento, de kerer ver seu sorriso, ouvir sua voz sexy...rss ai meu Deus vc abala tdos os meus sistemas, quando estou frente a frente com vc, minhas pernas fikam bambas, meu coraçao começa a acelerar, eu tenhu vontade de pular q nem criança de tanta alegria quando te vejo, as vezes me axo tao idiota... retardo mas ai eu lembro q tdo isso só acontece pq te amo, pq minha vida longe de vc nao faria sentindo.... tah eu sei q as vezes eu te digo q eu kero vc longe de mim... mas quando eu digo isso oq eu realmente kero dizer é q ''EU NAO POSSO VIVER SEM VC PQ SEM VC EU PARO DE RESPIRAR'' e mesmo sabendo q tendo vc por perto eu posso sofrer... nao pq vc me faria sofrer, mas acabaria me machucando sem intençao... mas mesmo assim eu sou forte e  topo tdo oq for pra continuar do seu lado, nem q eu tivesse q me disfarçar de faxinero e empregada....kkkkkk bom nao importa, oq eu kero mesmo é poder fazer parte da sua vida estar por perto pra te apoiar quando prescisar enxugar suas lagrimas, quando te machucarem... pq eu nao posso permitir q tirem de vc akilo q um dia vai pertencer a mim..vc pode até pensar como ele pode ter tanta ctz q um dia eu serei dele.?.eu te respondo..
''PQ O MUNDO DA VOLTAS'' e em uma dessas voltas eu vou estar te esperando nem q eu tenha q ficar velhinhu ....rsrsrs 

                                       i love you foreverrrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário