sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para meu grande amorr !!!!

Eu sei q ver vc com uma outra pessoa me faz sofrer...mas oq me faz sofrer ainda mais, é saber q vc nao estar feliz, mesmo vc nao me falando sobre seus problemas, oq eu axu até legal até pq eu nao aguentaria ouvir vc falando de outra pessoa...rsrsrs mas no fundo do meu coraçao eu sinto q vc nao esta feliz, e sabe pq eu sinto isso?
 ''pq tu dolor es mi dolor''
uma lagrima sua é como se fosse uma facada em meu coraçao, pq a minha felicidade se resume no seu bem-estar.. e eu sei q vc ja sabe de tdo isso, mas só estou escrevendo isso denovo, pq kero q saiba q eu estou aki.. e mesmo vc nao me amando do jeito q eu te amo♥.. eu sinto q existe um sentimento forte entre agente.. e q eu fui enviado pra esse mundo para te proteger, mesmo q para isso eu tenha q sofrer.. tdo oq eu kero é contiunar vendo o seu sorriso lindoo,seus olhinhus brilhando... ai meu Deus só de falar meu coraçao bate mais forte..rsrsrs ta eu sei q eu sou muito besta, mas tdo oq eu faço, tdas as minhas locuras, é pq te amo e kero ver seu bem!! (repito) mesmo q nao seja comigo.
teamo e te amerei pra sempre      '' Julio Style''

Nenhum comentário:

Postar um comentário