sábado, 12 de março de 2011

Pq isso foi acontecer comigo

Eu numca fui de me apaixonar tao rapido e tao facilmente por alguem,até q um dia aconteceu...
na verdade eu tive uma paixaozinha  na adolescencia mas era virtual,apesar de q uma certa forma me fez sofrer tambem... eu fikei apaixonado por uma pessoa que eu numca tinha visto a nao ser por foto no msn...srrs mas pessoalmente numca tinha visto,... no começo achei q era uma bobagem minha q era coisa de criança como minha mae sempre dizia,mas com o passar do tempo fui percebendo q akilo ia ficando cada vez mais forte,passaram 1ano,2ano,3ano e eu mesmo sem ver e sem tocar essa pessoa ainda estava namorando com ela...rrs por msn
nao tenhu vergonha de falar isso,algumas pessoas me dizia q eu era besta q amor e paixao nam existiam a distancia mais eu numca liguei,pq eu sabia oq eu estava sentindo e sofria por nao poder tocar na pele da pessoa q eu estava apaixonado,.. chorei muitooo, até decidi q nao era aquilo q eu queria pra mim,por isso decidi me afastar excluir orkut msn só pra nao ter q olhar a ftu dakela pessoa q eu tava loucamente apaixonado,e tendo eu feito isso cheguei ao meu objetivo.....1 ano e 6 meses depois tda akela paixao akele fogo q ardia e me tomava por dentro tinha passado restava só a lembraça de ter tido uma paixao virtual na adolescencia pq apesar de ter sido virtual ela existiu e me marcou durante 3 anos.
depois de tdo oq passei apesar de ter vivido uma paixao,eu nao tinha amado alguem e nao sabia se tinha sido amado por alguma pessoa,mas akilo nao me importava eu nao keria mais sofrer e sentir a mesma coisa q eu havia sentido no passado,eu sabia por experiencia propia o quanto akele sofrimento me fazia chorar entao... decidi fechar as portas do meu coraçao e numca mais..nummmca mais sofrer,o tempo foi passando e eu mal  sabia oq a vida reservava pra mim,eu achava q eu tava forte q nimgum mais ocuparia um lugar no meu coraçao até o dia 05/12/2009 Esse era o dia q eu iria conhecer uma pessoa e me apaixonar novamente e foi oq aconteceu até entao nao foi uma amor a primeira vista mas foi algo q depois de algum tempo eu nao tinha sentido por nimguem,e é ai q começa a minha grande historia de amor nao corresondido(tristeza)
  (PQ ISSO FOI ACONTECER COMIGO)
                                                                                Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário